quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tudo em cima =D

Oiiie Meninas!!

Mas que frio é esse hein!!! brrrr.... muito frio em Sampa!

Ontem foi um dia pra ninguem botar defeito! RA tranquila, sem bem que comi alguns "bis"... mas nada que deve ter afetado muiito!

Cheguei em casa, preparei a bike e la fui eu para os meus 30 minutos diarios!

Terminei a bike e iniciei as series de perna e bumbum da Solange Frazao! Fiz tudiiinho!

Em 1 horas consegui fazer tudo! E mais, quando terminei estava super animada, me sentindo otima! Atividade fisica é algo mesmo muiito bom! Estou tentando me apaixonar por isso, fazer da atividade fisica realmente minha companheira diária! Eu só tenho a ganhar com isso!

1 horinha do meu dia!! Poxa, o que é isso né? Quase nada! Tenho que tomar vergonha na cara mesmo e reservar 1 hora diaria para as minhas atividades!

Hoje pretendo fazer as series de braço e abodomen... Mas pra mim são muito cansativas... Vamos ver como vou me sair....

Vou intercalar bumbum e pernas com braço e abdomen...

Peguei um dvd completao de pilates tambem.... Vamos ver se eu me empolgo... Não gostei muito nao...

E voces queridas?! Como estao?

Beijooo a todas!

Dri

3 comentários:

  1. Uau!! isso que eu chamo de força!!
    fazer em casa deve ser mara!!
    mas eu gosto de muita gente perto
    ver as amigas se esforçando como eu
    ver as meninas bonitonas e eu la tentando chegar nessa fase hehehe
    assim meu estimulo aumenta!!!
    Mas parabéns por essa guarra!!
    EStou seguindo :)
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é determinação, eu tenho me empurrado para academia poruqe sei que em casa não consigo fazer. Parabéns pelo compromisso com as atividades.

    ResponderExcluir
  3. dri brigado pelo apoio!!
    pode deixar que nao vou jacar nao!
    bjuuu

    ResponderExcluir

Obrigada pela força!