sexta-feira, 17 de julho de 2009

Oie meninas!

Como vcs estão se comportando? Preparadas pra mais um desafio do fds? Sim, pq todo fds é um desafio!! Ai Ai... Vamo que vamo!

Eu não andei me comportando muito bem nao =(
Hoje comi aquele chocolate sensação, ontem um muffin de chocolate.... Que saco viu! Tinha tudo pra resistir e deixei passar!

Bom, pelo menos nos exercicios continuo firme e forte! Bike 30 min todos os dias, e localizada para perna e bumbum 3 vezes por semana! Vamos ver que resultado vou ter na proxima segunda!!

Este fds o namorado vem pra minha casa... to ate vendo o exagero nas guloseimas, cerveja, vinhos, fondue.... vai ser dificil! e se não conseguir evitar, pelo menos vou comer pouquinho!

Vocês tambem tem a impressão que seu namorado detona sua RA?

Vejo meu namorado só na sexta, sab e domingo e parece que todo o sacrificio durante a semana é jogado fora no fds!

Alguem tem uma ideia pra sair jantar com namorado coisas lights? Vou adorar saber!

Pq ir pra barzinho comer porção e cerveja é bom demais minha genteee!

É isso!

Segunda to de volta e se Deus quiser mais leve! hehehe

Beijo e to de olho em toooodas voces!

Dri

2 comentários:

  1. Eita! Vai ser dificil segurar pq homem nenhum gosta de sair para comer coisas lights, você vai ter que se policiar mais e aproveita a companhia do gato.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. AI meninas estes rapazes realmente acabam com a nossa RA!
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela força!