terça-feira, 21 de julho de 2009

devagar....

Oi Meninas!

Como foram de fim de semana? Tudo certinho?
Bom o meu foi cheiiio de jacadas!
Na semana passada alem da minha bike diaria iniciei as sessoes de localizada bumbum e pernas da Solange Frazao.
Porem abusei dos doces, chocolate, e fondue, muiiito fondue de chocolate!
Ai Ai... como se nao bastasse, ontem cheguei em casa e comi mais chocolate!
Na sexta e no fds nao fiz nada de exercicios e nem ontem =/

Mesmo assim fui me pesar. A balança mostrou 54,6Kg. Perdi pouquissimos 100 gramas... Mas com todo o meu pouco esforço o resultado nem foi tao ruim ne?
Vamos ver se hoje eu me ponho na linha....

Espero que o fds de voces tenha sido melhor!

beijo a todas!

Dri

6 comentários:

  1. É sempre melhor perder do que ganhar, esta semana você compensa.

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc perdeu 100g!!! Muito melhor perder 100g do que ganhar 100g!!!
    Jacadas acontecem!!!
    Bjs diet, Fantinha.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida..

    Passei para ver as novidades e desejar-te a continuação de uma linda 6ª feira e um óptimo e maravilhoso fim-de-semana...

    A partir de amanhã vou dedicar-me totalmente ao estudo, de corpo e alma..preciso mesmo de fazer a disciplina...por isso, não garanto a minha presença por aqui....porém, mal que possa voltarei, tá?

    É isso aí...

    Beijinhos com carinho e Amizade...

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinha, tudo bem?

    Voltei com o gás todo!

    O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

    Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! Já pensaste no que vais fazer de diferente neste novo mês? O que vais melhorar? Eu já....e uma das coisas que vou fazer é voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

    É isso aí amiga....força para nós!!!

    Desejo-te uma linda semaninha...

    Beijinhos e até breve....

    Luna

    ResponderExcluir
  5. Olá lindinha...

    Ai, como eu ando...desorientada de todo, mesmo!!! Não me consigo decidir a comer menos e a ter cuidado com o que como!!!

    Amiga, tens facebook? Preciso pedir-te um favor do tamanho do mundo!!!


    Vai a este link:

    http://www.facebook.com/pages/Bijouxka/294560681768#!/photo.php?fbid=450611851768&set=a.450611821768.233880.294560681768,

    adiciona a Bijouxka como amiga, ou então clica lá em GOSTAR, em cima, perto do nome, e depois, procura lá plo meu comentário - é o 6º - e vota em mim, no meu comentário
    (Curtir)...

    Quero muito ganhar!!!

    Pede também aos teus contactos para
    votarem em mim!!!

    É rapidinho, não custa nada!!!

    Mas tem de ser o quanto antes...o passatempo é só até às 22h de hoje!!!


    Muito, muito obrigada de coração....

    Volto em breve...

    Tudi bom pa ti...

    Beijinhos cor-de-rosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida...

    Há quanto tempo não passava por aqui...

    Uma vez mais abandonei minha R.A., mas agora estou de volta e não vou mais desistir, pois vou casar no próximo ano e tenho de estar LINDA....

    Fiz um novo blog, pois o que tinha não me deixa postar fotos, e assim é triste para mim, pois AMO e TENHO de colocar fotos....lembras de mim? O meu antigo bloguinho era este: http://corpinhoperefito.zip.net

    Agora o meu novo blog é: http://corpinhoperefito.blogspot.com...espero encontrar-te lá muitas vezes....eu já sou tua seguidora, queres ser minha também???

    Se gostares de bijuterias e outros acessórios de moda, dá um pulinho aqui: http://atelierdaluna.blogspot.com -> Sou eu quem faço tudo!!!

    Espero poder contar com a tua ajudinha neste longo percurso...

    Vou tentar estar sempre por aqui...

    Muita força amiga...

    Beijinhos, bom findi e até breve...

    ResponderExcluir

Obrigada pela força!