segunda-feira, 13 de julho de 2009

+ 300g =(

Oi meninas!

Desculpem pelo sumiço.... estive viajando a trabalho durante duas semanas seguidas e nao tive tempo de atualizar o blog.

Resultado: sem atualizacao de blog, e com algumas gramas a mais... tambem, nao podia ser diferente, comilança, e sem fazer exercicios....

Até que o resultado nao foi tao ruim.

No feriadao aqui de Sampa fui pra Campos do Jordao... até que nao comi muito! hehehe... consegui me controlar direitinho...

E hoje estou de volta a vida real! E que frio é esse hein!!! brrrr... congelando aqui!

Meninas decidi que vou voltar a fazer o dvd da solange .... pelo menos pra perna e bumbum...

Alem da bike e da RA vou voltar a fazer estas series 3 vezes por semana.

Preciso de muiiita disciplina, toda vez que chego em casa da um desanimo de fazer. Mas tenho que ter determinação ou nunca vou chegar no resultado que eu quero.

E voces como estao? Vou visita-las...

Beijos!

Dri

Um comentário:

Obrigada pela força!