terça-feira, 30 de junho de 2009

E o meu novo peso é...

54.4 Kg!!
Isso aí meninas!! 500 g a menos e espero que desta vez foram eliminados mesmoooo!
O resultado se deve a disciplina nos exercicios e a eliminacao dos doces diarios!

Eu almoço no restaurante da empresa em que trabalho e a mesa das sobremesas é repleta de doces! Comia um doce todos os dias... sem falar que nos caixas é cheiiio de chocolate! É muito dificil se controlar, mas está ai o resultado!

Sabe o que eu faço pra controlar minha vontade de chocolate? Tem uma barrinha da Nutry que é de trufa... é uma delicia, todinha de chocolate em 80kcal!!

é muito bom! e mata minha vontade de chocolate! Recomendo a voces!!

Ontem fiz meus 30 min de bike!

Café da manhã foi bem controlado, agora é só manter para as outras refeições!

Beiiiijo!

Dri

Um comentário:

  1. Oi,passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

    bjs

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela força!